sábado, 2 de março de 2013

Mais uma grande sacada de Silvio Santos


Sou fã de Silvio Santos desde pequena. Não só pelo seu carisma e autenticidade, mas pela sua grande capacidade de empreendorismo e luta pelos seus sonhos. Além do SBT e Tele Sena, desde 2006 ele investe em uma ideia que para mim foi uma grande sacada. Vamos saber a seguir que ideia é essa que está melhorando a vida de muitos brasileiros? Leia abaixo.

O pai de uma família com seis filhas, desde cedo Silvio Santos percebeu o grande interesse das meninas pelos cosméticos. Durante suas viagens pelos Estados Unidos e Europa, passou a notar que não apenas suas filhas, mas todas as mulheres de modo geral, cercavam os balcões de perfumes e cosméticos como abelhinhas ao redor do mel. Sendo um homem de visão empresarial e obviamente, com tantas mulheres consumidoras em sua própria família, resolveu investir nesta área aqui no Brasil.

Na época, existia um perfume da moda 'Avant Làfaire', e muitos iam à Argentina para comprá-lo. O homem empreendedor então vai até lá, contrata químicos argentinos, cria vidros e embalagens e lança a Chanson, cosméticos e perfumaria.

Talvez por falta de um bom administrador, sendo que ele próprio não poderia administrar, pois possuía outros negócios, a Chanson foi vendida. Com ela foram vendidas também, algumas de suas fórmulas e embalagens a uma empresa, hoje famosa no mercado.

Porém, não foi vendido o sonho do grande empreendedor, e a chama não se apagou. Então ele recua, cria novas estratégias de mercado e depois de alguns anos volta a investir naquilo em que acredita.

Desta vez, com sua disciplina e perseverança, características que lhe são peculiares, aprofunda-se ainda mais no assunto da cosmetologia. Pesquisa o mercado interno e externo. Contrata aqui mesmo no Brasil, os melhores profissionais necessários para desenvolverem produtos da mais alta qualidade. Desta vez, não deseja agradar apenas as mulheres, mas também, aos homens e crianças. Aquele sonho de ter um produto pertencente ao universo da cosmetologia estendeu-se em todas as direções que levem ao bem estar das pessoas e a uma melhor qualidade de vida e hoje se transformam em mais de quinhentos produtos diferentes.

Então em 2006 surgiu a Jequiti Cosméticos. Fruto da determinação de um homem empreendedor, Senor Abravanel (Silvio Santos), que não se deixa desanimar pelas adversidades, que de um simples camelô, desenvolveu empresas fortes, gerou milhares de oportunidades de empregos, criou autonomia e independência financeira para muitas famílias brasileiras e realizou sonhos de milhões de pessoas. A Jequiti Cosméticos é mais uma empresa do Grupo Silvio Santos: forte, poderosa, protetora e perene, como o Jequitibá, árvore centenária da flora brasileira, inspiração para o nome da empresa.

Sonhar faz parte de um desejo imenso de progredir, realizar, ser feliz. Basta apenas dar o primeiro passo em busca da recompensa do dever cumprido, como sempre este homem fez.

Aqueles que realizam, engrandecem, adquirem dignidade e mostram a vitória definitiva de quem passa pela vida e deixa a marca de um vencedor.


O QUE É A JEQUITI COSMÉTICOS?
A Jequiti é uma empresa de cosméticos ligada ao Grupo Silvio Santos que hoje administra empresas de diferentes setores do mercado. São perfumes, maquiagens, cremes. Os perfumes fazem sucesso entre homens e mulheres de diferentes idades e personalidades.
São fragrâncias ousadas e diferentes de tudo o que já havia no mercado brasileiro. A indústria de cosmético está cada vez mais exigente, fabricando produtos diferentes para todos os tipos de peles e gostos. O catálogo de produtos Jequiti te oferece tratamentos e produtos para todo o corpo, inclusive uma linha de protetores solares para toda a família, produto altamente pesquisado nos dias de hoje.

O perfume é o produto mais famoso entre todos os da marca. A linha de perfumes Jequiti disponibiliza opções para homens e mulheres. São perfumes femininos e masculinos dos mais diversos valores e fragrâncias. O preço dos produtos está na média dos produtos brasileiros.

Os perfumes da Jequiti estão sendo muito bem aceitos pela sociedade. A empresa já está atuando há alguns anos, mas agora que está sendo disponibilizada por mais cidades brasileiras. A princípio era algo disponível apenas na capital do estado de São Paulo.
Os perfumes femininos Jequiti são desenvolvidos com as mais diferentes fragrâncias presente no mundo hoje. Frutas, flores, plantas, você encontra perfumes baseados nas mais diversas essências que se possa imaginar. A maioria dos perfumes são adocicados, um ponto forte da marca. Os perfumes podem ser encontrados com facilidade com revendedoras da marca. Além das revendedoras, a Jequiti possui também lojas físicas.

Os lançamentos de perfumes Jequiti acontecem a todo tempo. Novidades invadem o mercado conquistando os olfatos mais apurados.


Os perfumes Jequiti mais vendidos do momento são:


Claudia Leitte



Royal Madeira



Uzon




Fábio Jr. (Só Você)




LANÇAMENTOS:


Christina Aguilera


       

         Beyoncé Pulse




Os demais perfumes femininos de destaque da Jequiti são: Corais, Diva, Elo, FAE, Malte, Sári, Triboo, Óllio, Stigma e Stame, Caminho das Águas, Aire, Dasos, Abyssal, Maria Manhã, Rosa de Esparta, Bem-me-quer, Oro e Elas.



DEPOIMENTOS DE QUEM USA JEQUITI

“Os produtos Jequiti são perfumados. Como assim? Tenho uma amiga que comprou aqueles pózinhos para rosto, sabe? Mas que cheirinho agradável! Suave e meio docinho, tenho certeza que não irá irritar pessoas com rinite! Fora que os produto femininos são muito femininos mesmo! Atualmente a Jequiti mudou as embalagens dos batons, mas ainda tenho aqueles batons chamado "ELA" (que amo muito!) ainda em embalagem escura. Uma coisa que as fãs de Jequiti adoram é o loção hidratante ou perfumes que sejam "Maçã Vermelha" ou o que tem cheiro de champagne junto... Mas que cheirinho bom! E é "fortinho"! Daqueles que duram muuuuuuito! E é gostoso! Deixa a pele macia e perfumada. Eu que tenho dermatite, não me causam alergia... Que bom!” (Bianca Oliveira – Campo Grande/MS)

“Eu uso e vendo jequiti no meu salão, faz muito sucesso, eu gosto dos produtos, da política da empresa, são de qualidade e preço baixo, gostaria de saber se vocês conhecem, usam, vendem, o que acham da marca... “(Laurinha – São Vicente/SP)

“Usei e uso os perfumes: ORO, Maria Manha de Sonho, os sabonetes das 3 linhas (caminho das aguas, jequiti eu e jequiti vida), hidratantes, shampoo e condicionador p/ cabelo crespo. E voltei a usar batom, pois os de outras marcas me davam alergia. comecei usando os gloss e hoje ja uso o batom mesmo, uso o Elas Atitude, Aviva Alexandria, Gloss Aviva Veneza, a base triplo beneficio escura.” (Lívia Costa – Goiânia/GO)

 “Os produtos Jequiti são ótimos. As makes são excelentes, dou 10. Preço e qualidade ótima. Os perfumes são bem gostosos, mas dura como qualquer perfume mesmo, vai depender de qual perfume você quer, se tem uma fragrância forte ou fraca.” (Ana – Niterói/RJ)


Ah, quem compra os produtos da Jequiti ainda tem a vantagem de poder participar junto com Silvio Santos no programa Roda a Roda Jequiti e concorrer a 1 milhão de reais. Legal né? Você fica mais linda e perfumada, e ainda pode ganhar esse dinheirão na TV... Só a Jequiti faz isso!



Se interessou pelos produtos da Jequiti? Entre agora em contato com a Galeria da Naná para você ficar por dentro dos detalhes sobre todos os produtos e consultar também o preço de cada um deles, sempre com descontos exclusivos! Olha só a doideira que estamos fazendo agora:



Estamos te esperando!

Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário