domingo, 17 de fevereiro de 2013

Falando sobre a Linha Renew da Avon



Olá!

Não preciso falar muito da Avon, porque todo mundo conhece. É uma das líderes de vendas de cosméticos e perfumes no mundo e está sempre inovando e melhorando a cada dia a sua qualidade e deixando você mais linda e jovem.

Um produto de renome internacional da Avon, que é um fenômeno de vendas, que posso citar é a Linha Renew. Ela limpa sua pele como ninguém e trata com muita eficácia e eficiência os sinais do tempo, deixando você com uma aparência muito mais jovem e saudável.


O Renew que geralemente recomendo as minhas clientes é o Genics, que é resultado de estudos recentes realizados na Itália, que identificaram um gene que influencia o processo de envelhecimento da pele. Com esta descoberta, a Avon desenvolveu a tecnologia YouthGen, que ajuda a estimular a longevidade da pele, revelando sua juventude. Renew Genics é composta por creme e sérum. O sérum possui uma fórmula concentrada, que potencializa a ação do creme e atinge a camada mais profunda da pele.

Vale lembrar que  a marca fez  testes de percepção, realizados por 8 semanas, em consumidoras que notaram:

Imediatamente:
- Desperta a juventude da pele
- 86% sensação de pele mais elástica
- Diminui a aparência de linhas e rugas

Em 3 dias:
- 85% pele mais firme
- 80% linhas e rugas com aparência de preenchidas

Em 2 semanas:
- 100% pele mais clara e textura suave
- 91% melhora nas rugas finas
- 85% contorno facial mais jovem e restaurado




Leia abaixo alguns testemunhos de quem usa e recomenda Renew:



"A minha dermatologista recomenda Renew, pois é um bom produto e traz resultados." (Carla Mariano - Governador Valadares-MG)


"Estou usando o Genics e estou amando!! é maravilhoso, a Avon acertou em cheio!!" (Maria Clara - Volta Redonda - RJ)


"Renew já é espetacular (e só estou usando a 1 mes).... Tô nessa, 10 anos mais jovem uauuuu, vou ficar com 26...." (Mônica Mafra - Itajaí - RS)

"Oláaa entao, eu comprei um kit Renew e Meus Deus, é incriveeelll, eu tenho 17 mas uso o de 35 anos, os resultados são mais q perceptiveis, pele uniforme, parece até base, pele macia, lisa e iluminada, sem rugas, sem problema algum...Comprei o cérum concentrado vermelho, um creme dia, um noite, o gel d limpeza...São perfeitos e c um cheiro agradavel..." (Ítalo Frost - São Paulo - SP)

"Eu também uso renew e acho uma linha maravilhosa, a gente nota em uma semana já a diferença né?" (Karen Nunes - Porto Alegre-RS)

"Minha irmã usa e adora. E, realmente, os resultados são perceptivéis." (Nilda - Anápolis-GO)


VAMOS FALAR DE VALORES!


 O que está esperando? Vale a pena experimentar. Não vai se arrepender! Caso tenha interesse, me procure por este blog ou minha página do Facebook para fecharmos a compra!

 
Até a próxima dica. Beijos. Naná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário