sábado, 16 de fevereiro de 2013

Olá


Olá! 

Permita-me apresentar:

Me chamo Renata Menezes, conhecida carinhosamente como Naná. Sou especialista e com formação em artesanato com E.V.A. e atuo também como representante comercial de produtos de beleza das marcas mais conceituadas do mercado, tipo Avon e Natura, Jequiti.

A partir de hoje vou estar com vocês com a minha Galeria, apresentando um pouco dos meus trabalhos, dando dicas e oferecendo a vocês produtos que vão satisfazer a sua beleza tanto interior com exterior.

Sou nova como divulgadora em blogs e peço a paciência de todos e desculpas pelos erros de formatação ou se alguma coisa constranger alguém. Todas as críticas e sugestões são bem vindas, pois sou uma pessoa que amo aprender e desfrutar da maravilha de ser humana.
Caso queira algum produto que eu apresentar é só informar o seu e-mail ou telefone neste blog (comentando as postagens) ou pela minha página no Facebook - facebook.com/galeriadanana - que eu entrarei em contato para fecharmos pagamento e entrega. Ah, entrego os produtos em qualquer lugar!
Então vamos lá? Vá acompanhando minhas próximas postagens e aproveitem delas o máximo e o principal: fique a vontade para dar a sua opinião.

É um prazer está com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário